29/04/2011

Eu cansei de correr atrás da amizade de certas pessoas, cansei de sempre me fazer presente e mesmo assim ser desprezada e não reconhecida pelo que faço por elas. Mas o pior de tudo, é que mesmo sendo tratada dessa forma, gosto dessas pessoas e não quero perdê-las, que apesar de ser tratada mal, as tenho como muito importantes em minha vida, como se brilhassem em comparação às outras. Só que a gente muda, nossas atitudes mudam, nosso amor próprio também. Ninguém aguenta ser sempre desprezada simplesmente por ser boa, prestativa, carinhosa, atenciosa. Hoje tenho a plena certeza de que não preciso disso e muito menos de você pra continuar vivendo. Eu simplesmente vou passar a me dar mais valor, me importar com quem realmente merece ou faz por merecer.


second star to the right

11 comentários:

  1. Olá amiga!
    A amizade não é baseada numa pessoa,mas aquilo que ela constrói na troca da relação. se vc dámas do que recebe,digo que esta relação está desigual. E alimentá-la é apenas prolongar as decepções que sempre voltarão. Melhor a dor do rompimento de uma amizade desigual, do que todos os dias está suejeito a sofrer numa relação com este formato.

    ResponderExcluir
  2. Ola,
    Bem!Moro ja faz um tempinho nos EUA.E me sinto assim.Os brasileiros aqui sao diferentes e dificeis de fazerem amizade.Eles se ACHAM!Sinto-me da mesma forma e resolvi ser diferente e fazer diferente.Quando li o seu pequeno texto resumiu tudo que acho e penso.Estou agora dando atencao a quem me da atencao e percebi que aquelas pessoas que eu desejava tantao ter a amizade delas,e' que nao MERECIAM a minha.Tinha uma que eu sempre ligava,qdo deixei de ligar,ela me ligou e falou:anda sumida, senti que nao era mais a mesma coisa, o intereese pela amizade dela tinha acabado.Eu disse: pois eh o tempo anda e estou muito ocupada cuidando dos meus afazeres.Por sinal, estava de saida, nos falamos um pouco e desliguei.E desde este dia vi que eu tenho que me amar e me dar valor. Este post ai em cima do Jr esta certissimo: amizade tem que ser de igual pra igual, se nao for assim, nao vale a pena.

    ResponderExcluir
  3. eu já tive varias amizades e nenhuma me dava valor agora eu vou viver minha vida

    ResponderExcluir
  4. Estou numa situação assim e... Eu cansei. Corri tanto atrás, chorei tanto, me humilhei! Mas ninguém deu valor. Só que eu cansei. Eu pretendo, agora, dar valor a mim mesma. E eu sei que a única pessoa que pode me fazer feliz, sou eu mesma. Deus está me dando forças para deixar tudo para trás, inclusive as lembranças e lágrimas. E até pessoas.
    Algumas pessoas dirão "ah, se voce cansou é porque nunca amou de verdade fulano". Mas elas nem sabem que: ninguém é capaz de amar sozinho.

    ResponderExcluir
  5. Quero saber se uma relação desigual realmente o rompimento é necessário?

    ResponderExcluir
  6. Peguei e postei no meu facebook...espero que não se importe...pq isso me define no momento...

    ResponderExcluir
  7. eu sou um cara bonzinho nunca me deram valor !

    ResponderExcluir
  8. Sofro do mesmo mal, ainda não sei como fazer para me livrar desse sentimento de não conseguir ser orgulhoso para me livrar de algumas pessoas, gosto tanto, mas tanto que mesmo quando explodo e canso de ser desprezado, acabo correndo atrás de volta e isso me machuca mais ainda. Queria que as coisas fossem diferentes, queria não ser tão tolo.

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito do seu texto é o que estou sentindo no momento,vou me afastar de duas amizades que tenho que não me dá um pingo de valor,eles que se lasque

    ResponderExcluir
  10. Mas bem diz a palavra de DEUS: maldito o homem que confia no outro homem.
    Este confiar quer dizer venerar outro ser humano e como dizem ele e falho ate as pessoas da nossa família nos frustram imagine os de fora....se agente conseguisse colocar Deus em primeiro lugar nao necessitariamos de pessoas e suas opiniões sim precisamos delas mas temos que nao colocar todas nossas esperanças nelas

    ResponderExcluir
  11. No meu caso fiz amizade homem e sou mulher...mas ele so quer ter relação cumigo entendem....so que amo ele como amigo mas ele nao quer conversar cumigo se meu papo nao tiver sacanagem ai deixei ele de lado....ele nem me procura e eu também não. Meninas é dificil ima amizade masculina pois se vpce para de ser interessante para eles vocês nao servem mais para nada. Mas como nao gosto dele como homem e sim como amigo ele nao quer melhor coisa e sair fora tb.

    ResponderExcluir